Como o podemos ajudar? Deseja um orçamento?

Diga-nos o que precisa e entraremos de imediato em contato consigo. Obrigado

A New Way Visa não encontra emprego para os imigrantes e clientes.

Para o ajudar damos-lhe uma lista de sites de emprego

Lembre-se que tem de encontrar emprego antes de pedir o visto (aconselhado). Ou então, pode vir primeiro e encontrar emprego já em Portugal (manifestação de interesse artº 88)

Com o objectivo de o ajudar na sua procura de emprego, enviamos uma lista de sites de emprego e agregadores de anúncios de emprego em Portugal. Esta lista diz respeito a Agosto de 2017. Boa sorte.


Carga de trabalhos – http://www.cargadetrabalhos.net/

Aqui encontrará maioritariamente ofertas de emprego nas áreas da Comunicação, Marketing e Design.


Bons Empregos – http://www.bonsempregos.com/

BEP – https://www.bep.gov.pt/default.aspx

As siglas BEP são de Bolsa de Emprego Pública. Aqui, encontrará todas as ofertas de emprego para a função pública.


IEFP – https://www.iefp.pt/

É o site oficial do Instituto de Emprego e Formação Profissional.


Sapo Emprego – http://emprego.sapo.pt/

O Sapo Empregos é um site bastante abrangente, pelo que encontrará ofertas de emprego em praticamente todas as áreas. Para além disso, ainda disponibiliza alguns artigos informativos e com dicas especialmente pensadas para os candidatos a emprego.


Net-Empregos – http://www.net-empregos.com/

Um dos mais antigos sites de emprego em Portugal. Apesar de já ter sido criado em 1997, o Net Empregos mantém-se até hoje como um dos

maiores sites de emprego em Portugal. Por dia continuam a ser publicados cerca de 500 novos anúncios de emprego nas mais variadas áreas.


Expresso Emprego – http://expressoemprego.pt/

No site Expresso Emprego vais deparar-te com ofertas de emprego não só para Portugal como também para o estrangeiro. A oferta do site é

vasta e diversificada.


Landing Jobs – https://landing.jobs/

Este é um site vocacionado para o setor das tecnologias de informação. É um site muito interessante tanto para os candidatos como para as

próprias empresas recrutadoras. O sistema de recrutamento do Landing Jobs é suportado porum mecanismo de recompensa. Os utilizadores

que fizerem as sugestões mais certeiras para cada vaga em aberto no site ganham uma recompensa no caso das pessoas que indicaram serem contratadas.


IT Jobs – https://www.itjobs.pt/

Como o próprio nome indica, é um site de recrutamento especializado nas Tecnologias de Informação e Comunicação, tal como o Landing Jobs.


Outros sites e agregadores onde pode procurar emprego em Portugal: